quarta-feira, 27 de outubro de 2010

COMO CADASTRAR PARA TUTOR NA SENASP


(socializando...)

Os tutores da Rede EAD são profissionais da área de segurança pública, com conhecimentos necessários sobre os temas dos cursos nos quais atuam e são capacitados para estimular e facilitar tanto o processo de aprendizagem dos alunos quanto o compartilhamento de conhecimentos entre eles.

Para ser cadastrado como tutor é preciso ter concluído com êxito, além dos cursos ‘Português Instrumental’, ‘Redação Técnica’, ‘Formação de Formadores’ e ‘Formação de Tutores’ (cursos obrigatórios), outros 3 cursos da Rede EAD de livre escolha do aluno (totalizando 7 cursos como pré-requisito).

Além disso, o candidato deve possuir curso superior completo (concluído) ou curso técnico (concluído) em qualquer área e ter seu currículo enviado através de seu superior hierárquico para o e-mail telecentro@defesasocial.mg.gov.br

Ninguém poderá candidatar-se à tutoria de um curso em que não tenha sido aluno anteriormente.

Fonte: Curso de Formação de Formadores SENASP

4 comentários:

  1. Segundo o manual do tutor Senasp para se tornar um tutor é necessário o curso Formação de Formadores, Formação de Tutores e outros 3 cursos concluídos com êxito em qualquer outra área. Será que mudou?
    Um forte Abraço

    Alberto Cruz

    ResponderExcluir
  2. mas nao consegui ver esse curso Formação de tutores

    ResponderExcluir
  3. JÁ ALGUM TEMPO VENHO ESPERANDO QUE O CURSO FORM. DE TUTORES SEJA DISPONIBILIZADO NO CICLO,POIS SÓ FALTA O MESMO PARA QUE EU POSSA MANDAR O MEU CURRÍCULO PARA CONCORRER UMA VAGA DE TUTOR.

    ResponderExcluir
  4. Por gentileza, informem: (QUANDO? ONDE? PREÇO?) dos CURSO de REDAÇÃO e os OUTROS, curso SUPERIOR e outros (dois) cursos técnicos concluídos já possuo, para tornar-me TUTORA.
    No aguardo da resposta, muito grata!

    GEORGINA

    ResponderExcluir