quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

PM elege PM

Um barbante não pode amarrar e conter um elefante... A classe dos POLICIAIS MILITARES no Brasil comporta um efetivo de cerca de 500.000 homens e mulheres, o que chega a cerca de 2.000.000 (dois milhões) de eleitores (se contarmos cada PM com seus familiares mais próximos).

Relembro que só teremos VOZ e VEZ quando tivermos legítimos representantes da classe dos Policiais Militares eleitos em todos segmentos políticos do Brasil, caso contrário, continuaremos a ser tratados como capachos, como sempre foi neste País.

Em Minas Gerais só passamos a ser respeitados pelos Governantes, quando conseguimos eleger representantes políticos na Assembléia Legislativa Mineira, daí as coisas começaram a mudar de fato.

Não sou candidato a cargo eletivo e sequer tenho essa pretensão no futuro, todavia, não sou tão ingênuo em acreditar que políticos oriundos de outros segmentos sociais vão se preocupar e se comprometer com a Segurança Pública (diga-se Polícia Militar), como sempre vem prometendo e nunca cumprem. 

Olhem outras categorias de profissionais no Brasil, não possuem um número tão expressivo assim, porém são unidos, articulados e conseguem mobilizar a classe política, atingindo seus intentos, enquanto a classe de Policiais Militares permanece desunida e constantemente sendo maltratada pela sociedade... e pior, pelos próprios governantes, a quem somos leais e servimos piamente, possibilitando o exercício dos sagrados direitos constitucionais e democráticos dos poderes constituídos que somente nos execram e não nos reconhecem como Instituição, mas como um bando armado e amador.

Se conseguirmos nos mobilizar e eleger um representante de cada Estado na Câmara Federal, teremos no mínimo, 27 Deputados Federais. Eis a nossa chance de termos VOZ e VEZ, através do VOTO!

PM vota em PM, pois somente PM sabe o que verdadeiramente é ser PM no Brasil!
Pensem nisso!!! Se apoiar, divulgue... mobilize... eleja PM (independente de grau hierárquico, mas de grau de comprometimento ético).

Nenhum comentário:

Postar um comentário