quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Valorize o PM ou "chame o Batman!"


O advogado advoga...
Bommm !

O médico opera...
Beleza !

O professor ensina...
Maravilha !

O bombeiro salva...
Ótimo !
A Civil investiga...
Excelente !

Mas, e a PM que faz ?

- Tô ouvindo um barulho no quintal. Chama a PM.
- Bati no carro da frente. Chama a PM.
- Roubaram minha galinha. Chama a PM.
- Um garoto acabou de tomar meu celular. Chama a PM.
- Estão invadindo e saqueando. Chama a PM.
- Vai ter clássico hoje. Chama a PM.
- Vai ter um show de rock. Chama a PM.
- Vai ter carnaval. Chama a PM.
- Estão roubando motoristas no sinal. Chama a PM.
- Acabaram de matar um. Chama a PM.
- Meu marido me deu uma pisa. Chama a PM.
- Vai ter festa hoje. Chama a PM.
- Tem um pedófilo incomodando os meninos. Chama a PM.
- A Policia Federal vai fazer uma mega operação. Chama a PM.
- A Policia Rodoviária precisa liberar a rodovia. Chama a PM.
- Picharam a igreja. Chama a PM.
- O pessoal invadiu as terras. Chama a PM.
- As torcidas organizadas estão nas ruas. Chama a PM.
- O pop star chegou ao aeroporto. Chama a PM.
- Tem uma mulher dando à luz. Chama a PM.
- Tem uma quadrilha estourando os caixas. Chama a PM.
- Precisamos capturar fugitivos das penitenciarias. Chama a PM.
- Os prédios públicos precisam de segurança. Chama a PM.
- Tem traficantes no morro. Chama a PM.
- Tem uma boca de fumo no bar. Chama a PM.
- Na esquina tem um cassino. Chama a PM.
- Roubaram meu carro. Chama a PM.
- Os meninos se perderam no mato. Chama a PM.
- Estou sendo constrangido por essa empresa. Chama a PM.
- A loja não quer devolver meu dinheiro. Chama a PM.
- Precisamos levar o preso para audiência. Chama a PM.
- A prefeitura vai fazer festa de rua. Chama a PM.
- Precisamos levar o preso para o dentista. Chama a PM.
- O cara não quer pagar a conta. Chama a PM.
- Tem um brigão na multidão. Chama a PM.
- Estou sofrendo homofobia. Chama a PM.
- Ele me chamou de nego safado. Chama a PM.
- Esse tarado pegou na minha bunda. Chama a PM.
- O som da festa está alto. Chama a PM.
- Tem um doido brabo. Chama a PM.
- Tem uma rebelião no presidio. Chama a PM.
- Tem uma bomba no prédio. Chama a PM.
- Vai ter eleições. Chama a PM
- Os bancos estão sendo assaltados. Chama a PM.

... E OLHA QUE SÃO TIDOS COMO DESPREPARADOS, TRUCULENTOS E MAL EDUCADOS!

Agora reflita: Porque você não gosta da PM? Você foi e está sendo manipulado.
E se mesmo assim continuar NÃO gostando, por favor, então resolva seus problemas sozinho, por sua conta e risco!

Fonte: Texto de um Civil que não é PM, apenas um cidadão que precisa da PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário