sábado, 10 de maio de 2014

MAIS UM GOLPE NA SEGURANÇA PÚBLICA, A FAVOR DA ANARQUIA

Verificamos que mais uma vez as forças do mal conspiram contra as instituições que a duras penas procuram fazer o bem em prol de toda a sociedade brasileira sem qualquer distinção. 

As PM's são, sem sombra de dúvidas, as que mais têm enfrentado o problema da violência em nosso País e sofrido com as mazelas sociais, ante à inércia do Poder Legislativo e Executivo Federal que tratam a segurança pública com claro descaso. 

A sociedade brasileira, há muito, vem pedindo leis penais mais duras, e o Executivo Federal age na contramão dos anseios sociais, com omissão, ou faz leis mais brandas ou diminuindo as penas. O abandono da segurança pública pelo Poder Executivo Federal é evidente - não há uma política nacional para o tema. Dentre os gastos nesta área, apenas 13% são da União, os outros 87% são dos Estados e municípios. O que o Governo Federal nos leva a entender que sua vontade política é a de que: "quanto pior melhor". 

Somos induzidos até a acreditar que tais autoridades vivem em outro país e não conhecem os nossos problemas. E agora querem acabar com as Polícias Militares. Sabemos muito bem que essa medida seria só o começo da anarquia, logo após acabariam com os Corpos de Bombeiros, as entidades ligadas a essas Instituições e várias outras que são sérias e boas prestadoras de serviços. E o que pretendem criar para substituir tais Corporações? Vão trocar o certo pelo duvidoso ou seu lá o que... Mas podemos ter certeza, querem implantar o caos no País. 

Portanto, solicito-lhe que divulgue ao máximo esta mensagem, e, entre no site do Senado e vote CONTRA a desmilitarização das Polícias Militares. Endereço: www.senado.gov.br/noticias/datasenado/enquete.asp . E atenção para o prazo: 15 de maio de 2014. 

Fonte: https://www.facebook.com/contraadesmilitarizacaodapoliciamilitar

Nenhum comentário:

Postar um comentário