sexta-feira, 23 de outubro de 2009

6.ª REGIÃO REALIZA REUNIÃO DE AVALIAÇÃO

Maringá de Minas/MG (23/10/09) - Está sendo realizado no Distrito de Maringa de Minas, na divisa com Mauá, Estado do Rio de Janeiro, uma reunião de avaliação de desempenho operacional para comandantes de Unidades da 6ª Região da Polícia Militar (6ª RPM).

Ten Cel Lima (14ª Cia Ind - São Lourenço) e Ten Cel Castro Lima à esquerda (37º BPM - Resende/RJ)

Em reuniões passadas, estabeleceram-se como pontos principais dos debates, assuntos e avaliações de cunho operacional, com ênfase à busca da qualidade, eficiência e efetividade na prestação de serviços.



Neste encontro foram analisados os dados das 20 cidades mais violentas da 6ª RPM, e buscou-se estratégias de ação para reduzir os índices nessas cidades, e assim cumprir a meta pactuada com o Governo Estadual. Cabe ressaltar que a 6ª RPM é a região menos violenta do Estado.



A reunião, presidida pelo tenente coronel Lima, comandante da 14ª Companhia Independente, contou com a participação especial do comandante do 37º Batalhão, sediado em Resende (RJ), do tenente coronel Guimarães (24º BPM), tenente coronel Antonio (29º BPM), tenente coronel Dimas (20º BPM), tenente coronel Rogério (8º BPM), tenente coronel Júnior (6ª RPM), tenente coronel Nilton (6ª RPM), major Diovany (5ª Cia Ind), major Junqueira (16ª Cia Ind), major Daniel (18ª Cia Ind), major Claret (6ª RPM) e major Silvano (6ª RPM).


À tarde, às 15:00 horas, será inaugurado o Subdestacamento da Polícia Militar, no Distrito de Maringá de Minas. A comunidade, que possui um turismo muito forte, terá agora a presença constate da Polícia de Minas Gerais, que atuará de forma integrada com sua co-irmã a Polícia Militar do Rio de Janeiro, que também possui um destacamento do outro lado da fronteira

Nenhum comentário:

Postar um comentário